FLAMENGO 2 X 1 INTERNACIONAL | MELHORES MOMENTOS | 37ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ge.globo

Fla vence o Inter de virada e assume a liderança na penúltima rodada e só depende de si para ser campeão. Com Rodinei expulso no início do segundo tempo, Colorado não resiste, e Gabigol deixa Rubro-Negro pela primeira vez na ponta do Campeonato Brasileiro.

🌟 Confira todos os lances da partida com mais replays e detalhes em:https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/21-02-2021/flamengo-internacional.ghtml

🌟 Veja a tabela de classificação atualizada do Brasileirão 2020:
https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/


#Flamengo #Corinthians #Brasileirao
______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: https://cutt.ly/xfHlwBk

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada: https://cutt.ly/IfHk7ra
► BMFC: https://cutt.ly/gfHk5bH
►Humor no GE: https://cutt.ly/HfHk6SY
►Jogos Históricos: https://cutt.ly/BkxoZJX
► Listas e TOPs: https://cutt.ly/hkxo51U
► Originais GE: https://cutt.ly/vkxpunL
► Melhores Momentos do Brasileirão: https://cutt.ly/NfHk9TS
► Melhores Copa do Brasil: https://cutt.ly/LfHk3Di
► Gols Série B: https://cutt.ly/LfHk84c

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil - https://cutt.ly/ffV1Xri
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

100+ comentarios:

ge
ge:
💥QUE JOGO!
Será que o Flamengo vai ser octacampeão ou o Inter ainda tem chance?
Mister M em Português
Mister M em Português:
Sente o cheirinho Galhardo....FOI LIIIIINDO!!! kkkkkk
Dog_Maior
Dog_Maior:
Flamengo, que meteu 5x1 no Corinthians vai ter que torcer pro Corinthians, e o Inter que meteu 5x1 no São Paulo, vai torcer pro São Paulo '-'
FENIXX FF
FENIXX FF:
*ALGUÉM FALA COM O CARA SÓ ME DA UNS 999 MIL QUE EU VOU APROVEITAR MAIS ESSE DINHEIRO DOQUE O RODINEI 😂*
American Pie
American Pie:
Arraxca foi um Tesouro que o Cruzeiro nos deu antes de afundar 😂🙏🏻
FENIXX FF
FENIXX FF:
*BOAAA FLAMENGO 🖤❤*
Luiz Carlos
Luiz Carlos:
"Perder pro Flamengo no Maracanã foi lindo" - Mabel Fraga
Eduardo Silva
Eduardo Silva:
Pqp... O passe do Arraxca desmontando a zaga do Inter... pqp!! O que foi aquilo???? 🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴
Eduardo araujo Junior
Eduardo araujo Junior:
Acho que ANTI-FLA ainda vai virar um time kk tipo a liga da justiça, todos unidos pelo ódio que sentem do Flamengo 😅😅😅
Mister M em Português
Mister M em Português:
OLHA O CHEIRINHO AQUI🏆😂⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴
vão ficar na fila mais 50 anos
Johnatan Br
Johnatan Br:
Só tem 2 torcidas contentes Flamengo e grêmio. O resto só chorando. Kk
Andre Gonçalves
Andre Gonçalves:
O tal empresário investe no que ele quer, mas pagar a multa para ter um jogador mediano como o Rodnei para ser titular num jogo da importância deste, é muita falta de noção.
Estilo Nerd!
Estilo Nerd!:
Descobrimos que quem pagou 1 milhão não é colorado, e sim flamenguista disfarçado. 👀
lasharion
lasharion:
Vou dormir tranquilo à noite aqui no sul, sem algazarra nem foguetório.
Danilo Sampaio
Danilo Sampaio:
Mano esse gol que o Bruno Henrique perdeu partiu meu coração
João Sa
João Sa:
Imaginem um meio campo com Gerson, Patrick e Arrascaeta... pqp
Evelyn Samapaio costa
Evelyn Samapaio costa:
QUEM É FLAMENGO DEIXE LIKE QUEM NAO E INTERNACIONAL COMENTA
Blargg
Blargg:
O que o Binter deu de pontapés foi brincadeira.

"Neto"
Herrison Arruda
Herrison Arruda:
Os "amadores" montam os melhores momentos bem melhor que esses estagiários. Cadê o gol impedido do flamengo?
ARTICO FF
ARTICO FF:
“Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas ele disse que a chegada valeria a pena.🙏♥️ sucesso pra geral que eu esse comentário🙌🤍”..
amantes por motos
amantes por motos:
Rodney melhor lateral do Flamengo nós ajudou a ser líder e ganhamos 1 milhão
Jose carlos Nascimento
Jose carlos Nascimento:
O Flamengo vai ser campeao, há há o VAR e' nosso.
Alexsandro Silva
Alexsandro Silva:
Ficou a lição, se o jogador pertence ao outro time, nunca o deixe jogar contra. 😂
Alex Santos
Alex Santos:
2:45 apreciem essa linda bola enfiada pelo arrascaeta.
Japa_777 ._.
Japa_777 ._.:
E os antis vão a loucuraaaa skdjsjsjsjsjs
fabio martins
fabio martins:
"serei campeão colorado chorão, diz o marinheiro Popeye...Pipi"
Bruno Matias
Bruno Matias:
Ontem eu perdi 20 reais na rua, chorei muito , imagina o cara q investil 1 milhão no Rodinei kkkk
Pedro Alves
Pedro Alves:
O Gol do Gabigol foi parecido com o gol do título de 87 do Bebeto
Hnrq Store
Hnrq Store:
2:08 ator da globo
Guilherme Gamer
Guilherme Gamer:
Gente vcs tb perceberam que tinha um tal de Ricardo Rodrigues que ficava zuando o Flamengo falando que não tinha estadio , mas des de que o Flamengo virou líder é o Vasco caiu pra série b ele nunca mais zuou kkkkk🤣
Igor Silva YT
Igor Silva YT:
Gallhardo ficou só com o cheirinho, q sentiu. Ficar 40 anos na seca deve ser duro kkkkkkk
Flamengo a maior torcida!
Flamengo a maior torcida!:
Se o Flamengo que é o atual campeão é cheirinho! Imagina o Inter 41 anos na seca é o nariz das galáxias! 😂😂😂😂😂😂😂
Lene Lene
Lene Lene:
A rumores q o binter já conseguiu mas um 🌽 pra liberar ruindney pra próxima partida 😂😂😂😂
RECEITAS DO CHEF HÉLIO
RECEITAS DO CHEF HÉLIO:
Rasgou dinheiro 💰kkkk
Um abraço do canal RECEITAS DO CHEFE HÉLIO
51 É PINGA
51 É PINGA:
3:02 inacreditável futebol clube
laskin riubn
laskin riubn:
"pelo menos não perdemos no 1° tempo" ~abel 2021
Inglês Fácil
Inglês Fácil:
Qm pagou 1milhão pra rodinei: esse cara deve estar de palhaçada 👁👄👁
Elias A.
Elias A.:
0:28 qualquer jogo a 15 fps:
Dani STARS
Dani STARS:
No jogo contra o SP eu colocava o João Gomes...
F07 KRAWK
F07 KRAWK:
Certeza que o cara q depositou esse milhão pro Rodnei jogar era Flamenguista e não colorado
Sabia q ele ia entrega pro flamengo 😂😂😂
Leonardo Torres
Leonardo Torres:
Ruimdinei é muito ruim kkkkkkk
Junin Santana
Junin Santana:
Estou firme na minha caminhada e se Deus quiser vou crescer aqui no YouTube!❤ ☘
Lucia Oliveira
Lucia Oliveira:
Quem vai ser campeão Flamengo like internacional comenta
Luiz Carlos
Luiz Carlos:
Eu como GREMISTA pelo amor de DEUS!!!!! Quinta-feira eu sou FLAMENGUISTA e CORINTIANO até morrer!!! Flamengo faça a lição de casa.
Thiago Jardim
Thiago Jardim:
SO o Patrick e Edenilson jogaram com RAÇA o resto se arrastou em campo
ó u alek
ó u alek:
O cara que doou 1 milhão neste momento: 🤡🤡🤡
toijg avnnr
toijg avnnr:
"pelo menos não perdemos no 1° tempo" ~abel 2021
ederson liscio
ederson liscio:
Time nao tem velocidade cai demais no 2 tempo.
dolimi jotoo
dolimi jotoo:
2:45 apreciem essa linda bola enfiada pelo arrascaeta.
Dereck Brito Gurgel
Dereck Brito Gurgel:
1 milhão para ser expulso
Machine Plays
Machine Plays:
Care o gol do.pedro no final ???
Evelin Daniele
Evelin Daniele:
Internacional não tem chance contra meu mengão🖤❤️ tem que respeitar 😍
Leonardo Ferreira da cruz
Leonardo Ferreira da cruz:
Vamosssssss❤️🖤❤️🖤
Amaury
Amaury:
Se vc pensa que a vida está difícil.....imagina para o cara que “doou” R$ 1M para o Rodney jogar !!??? Ele simplesmente jogou fora o dinheiro!
JOÃO VICTOR NETO OFICIAL
JOÃO VICTOR NETO OFICIAL:
Mengão rumo ao título❤️🖤 🏆
QUANDO VOCÊ FOR LER OS COMENTÁRIOS EU ESTAREI LÁ
QUANDO VOCÊ FOR LER OS COMENTÁRIOS EU ESTAREI LÁ:
"Foi lindo"


-Braga abéu
Edimilson Micinho
Edimilson Micinho:
o inter ja foi campeao brasileiro invicto com um time que so tinha clak bons de bola dava shol o colorado dalhe iinter
Robert Freitas
Robert Freitas:
Foi lindo kkkkkkkkk
- Braga, Abel.
MARCAO DO POVO
MARCAO DO POVO:
ACHO QUE OS 1 MILHÃO SAIU BARATO 😅😅😅😅
Leandro Lima
Leandro Lima:
Vamos Mengãooo 🖤❤🖤❤💪🏻
um maluco no YouTube
um maluco no YouTube:
Esse passe do arrascaeta foi putaria em, joga mt
Fabio CWB-CB1000R
Fabio CWB-CB1000R:
*Seja um herói anônimo faça o bem 💣💥💥🙏🙏*
Ronaldo Damasceno
Ronaldo Damasceno:
ISSO AQUI É FLAMENGO SEGUE O LÍDER CARALHO
Mengão
Mengão:
EU ADORO A TORCIDA DO GRÊMIO, OBRIGADO PELO APOIO GREMISTAS MAIOR DO SUL

INTER NANICO DO SUL
Marlon Motta.
Marlon Motta.:
SEM MEU VAR DESCALIBRADO EU NÃO CONSIGO.
ASS: CHOROLADO BI-REBAIXADO
LARISSA FLAMENGO MIL GRAU
LARISSA FLAMENGO MIL GRAU:
0:51 eu fui a única burra que tentei proteger minha cara nessa hora? Kkkk
Alex Sandro
Alex Sandro:
" hoje foi lindo cara, gastar 1 milhão pra ver rodiney jogar 😂♦️♠️🇧🇷🏆"...
O Cachorro Que Bate Ponto
O Cachorro Que Bate Ponto:
O último segundo do vídeo me intrigou. 🤔
🤣🤣🤣🤣
paodekeju
paodekeju:
nem McDonald's faz um combo tão bom

vitória + liderança (e 1 milhão de brinde)
John Wick
John Wick:
0:43 alguém percebeu que a bola tava bem adiantada da marca do pênalti?
Victor Santos
Victor Santos:
Vamos até o final❤🖤
Breno Matheus
Breno Matheus:
Que time do Flamengo! Belo jogo,conseguiu a virada! Tá perto do título.
Momoshi sama
Momoshi sama:
Como diria o Abel
"Foi lindo cara"
JOGADOR CARO OFICIAL
JOGADOR CARO OFICIAL:
"A EXPULSÃO DO RODINEI FOI LINDA CARA!"

BRAGA, ABEL 2021
iReact
iReact:
Well i don't speak portuguese but i support Flamengo!!!!!

vamos lá!!!!!!
Litter Atus
Litter Atus:
O segundo gol foi no maior rstilo flamengo jj mas o flamengo ainda assim jogou mal com on inter com 1 a menos. Gh deveria ser banido do flamengo para sempre
Jose Arlindo
Jose Arlindo:
Flamengo 3 x 0 times antis... cuidado, três já caiu cruzeiro,bota fogo,Vasco, próximo 2021 será Corinthians, são Paulo, internacional
NARUTO X
NARUTO X:
Oso Oso de virada é mais gostoso!
skarsz ツ
skarsz ツ:
"pelo menos não perdemos no 1° tempo"
~abel 2021
Alan Arlindo
Alan Arlindo:
O cara que deu 1 milhão pelo Rodinei deve estar arrependido agora kkk.
Silva
Silva:
1 Milhão sofrido esse 😂😂
dan iel
dan iel:
A edição esqueceu do gol anulado do Pedro?
Canal Gente Que Sabe
Canal Gente Que Sabe:
Se ta ruin pra um torcedor normal,imagine o empresario que pagou 1 milhão pra ter Rodinei...que por sinal foi prejudicado na minha op
NATANAELE Pinheiro
NATANAELE Pinheiro:
Era 4×1 mas tudo bem❤🖤
Casal Ruevy G.M
Casal Ruevy G.M:
Cadê lance do golaço claro que Pedro fez e juiz marcou falta, em Globo?!
Eduardo Blas
Eduardo Blas:
*2x1 ficou barato. Segue o Líder!*
Maurizio Conde
Maurizio Conde:
Foi expulso e o gol de empate foi encima dele ,q 1 milhão jogado fora!kkkkkk
Tapetão em 2013 Isto é fluminense
Tapetão em 2013 Isto é fluminense:
O cara perdeu 1 milhão pro Rodnei ser expulso, a pior forma de perder a grana
Julio Cesar
Julio Cesar:
ai papai foi show e quinta tem a vitória!
Gago Chapado
Gago Chapado:
3 minutos de melhores momentos kkkkkkkk geração feia de ver hoje em dia
Juliano Silva
Juliano Silva:
So fico imaginando o cara que deu 1 milhão de reais ao flamengo para fazer contratações e ficar mais forte
Lucca Prado
Lucca Prado:
Chora não anti calma ses vão chorar mais ainda quando ver o flamengo levantando a taça do Brasileirão
Sou Eu
Sou Eu:
Daqui a pouco vão mostrar só os gols. É o pior "melhores momentos" do YouTube. Tão é pagando pra postar vídeos?
Altas Jogatinas
Altas Jogatinas:
mano sou palmeirense mas parabéns para o flamengo pela vitória!!! jogaram muito.
ryan Bolzan
ryan Bolzan:
2:36 olha a reação dos jogadores do flamengo
Augusto Ilha
Augusto Ilha:
escândalo!
Analina Rodrigues
Analina Rodrigues:
Gooooooool
Ivanildo
Ivanildo:
O inter ainda tem chance nao ganhou por pouco, mas o Flamengo tem mais chance
Analina Rodrigues
Analina Rodrigues:
Vai FLAMENGO
Luís Miguel penha Ferreira
Luís Miguel penha Ferreira:
Tão engraçado vendo as outras torcidas chorando Kklkklkk 🤣🤣🤣