Jogo NOVO do Harry Potter SEM Harry Potter oficialmente ANUNCIADO - Hogwarts Legacy

ACESSE KABUM!
https://www.kabum.com.br/gameplayrj

Fala galera! Tudo certo? No vídeo de hoje teremos um vlog react do novo jogo do Harry Potter só que sem Harry Potter. Hogwarts Legacy é o nome do jogo e parece ser um RPG no universo de Harry Potter

CONHEÇA 2D PODCAST

http://2dpodcast.gameplayrj.com.br

BORA PRO DISCORD OFICIAL DOS PIRATAS
http://discord.gg/gameplayrj

Aqui no GameplayRJ você encontra notícias, curiosidades, gameplay de jogos malucos e muito mais. Fazemos gameplays de jogos divertidos, lançamentos e dos jogos mais pedidos por vocês. Mas aqui no GameplayRJ vamos muito além do gameplay, também falamos sobre filmes, seriados, animes e notícias bem interessantes!

Aqui também temos o Gamervlog, todos os dias, noticias do mundo dos games, analises, criticas, opiniões e muito mais.

#harrypotter #hogwartslegacy

100+ comentarios:

Troper X
Troper X:
Sem o Harry ?? perfeito!!!!! quero criar meu personagem, escolher minha casa e fazer td que tenho direito ksskskksks nn quero uma historia limitada somente ao Harry!!!
Silva Gameplay
Silva Gameplay:
Universo Harry Potter é muito bom, tem potencial o game
Leleco
Leleco:
Um Bully diferenciado kkk
Jéssica Moreira
Jéssica Moreira:
A melhor parte do Harry Potter é Hogwarts. Amo Harry Potter sem Harry Potter!
Gabriel Palma
Gabriel Palma:
Acho bem mais legal podermos " criar nossa propria historia" vai dar uma imersao mt top em hogwards
Gamera
Gamera:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
Ed Skuér
Ed Skuér:
Virgadium lave a louça
Monkey D Luffy
Monkey D Luffy:
The elder scrolls hogwarts
Israel Santos
Israel Santos:
O Harry cê compra na DLC kkkkkk
Quem te come?
Quem te come?:
imagina um quadribol online
Raito
Raito:
Harry Potter fica ainda melhor sem o Harry Potter
Nathan
Nathan:
O SONHO DO GAMERA SE CONCRETIZOU
André
André:
Nós vamos criar o nosso próprio personagem, é isso?
Isaac Pires Massena
Isaac Pires Massena:
Crossover do Wizard world: Geralt + Harry Potter + Ronaldinho Gaúcho + Baianinho da sinuca = gg
Regina Coeli
Regina Coeli:
É como se vc estudasse em Hogwarts, achei maneiro!
iago Silva
iago Silva:
E N VOU TER PS5 ENTÃO VAI SER BOM ASSISTIR
CalleB3e
CalleB3e:
Harry Potter no Harry Potter edition
Mateus Henrique
Mateus Henrique:
Quem aí lembrou do Gamera?
Gabriel Theodoro
Gabriel Theodoro:
Galera tem que entende que o mundo que a JK Rowling, e muito maior que só o harry Potter
Pedro Lucas
Pedro Lucas:
Tem tudo pra ser o melhor RPG da história
Felipe Nunes
Felipe Nunes:
Olha, existe um universo inteiro além do prórprio Harry Potter então acho q vai ser mto foda.
Will nascimento
Will nascimento:
Harry potter sem harry potter e a melhor coisa criar o próprio personagem
Princesa JuJuba
Princesa JuJuba:
seria dahora se na história tivesse o dumbledore jovem
Eri Sousa Chaves
Eri Sousa Chaves:
Amém que tem pra PC.
SantistaLoco
SantistaLoco:
Ah meu coração, quanto tempo estava esperando por isso 🙏🏾.
Blade OfMyryil
Blade OfMyryil:
'. And so my addiction begins, and without social life I will be . '
Marcos Celestino
Marcos Celestino:
TO NO HYPE
ًツ
ًツ:
TEMOS Q SUBIR # NO TWITTER AONDE SEJA, TEMOS Q FAZER O PREÇO DOS JOGOS DA PRÓXIMA GERAÇÃO ABAIXAR !!!!!!!!!!
Crowlee
Crowlee:
Harry potter no harry verso
Guilherme S
Guilherme S:
Um dos melhores jogos multi desse evento top d+
Victor de Souza
Victor de Souza:
Esse "Harry Potter " vai sair pra PS4 tbm alguém sabe ?
Erick Braga
Erick Braga:
Onde vc viu Harry potter no titulo dava? Ent praq criticar algo q nem ta no titulo...
Iago Franchini
Iago Franchini:
Muito provavelmente fizeram sem o Harry Potter pra ser um rpg msm, e sem "estragar" o filme
Icaro Alves
Icaro Alves:
Harry Potter: Skyrim.
matador de pombo
matador de pombo:
hogwarts mistery:quem é vc


hogwarts legacy: vc só que Foda
Pablo Da Silva Borges
Pablo Da Silva Borges:
Isso vai ser do crlh criar seu personagem, se tiver suas escolhas e talz mano tem potencial pra der mt FODAAA
PHOENIX GAMER
PHOENIX GAMER:
Top to ansioso
Vinícius Ragazzi
Vinícius Ragazzi:
Engraçado seria se fosse multiplataforma e só tivesse o harry potter no exclusivo 🤣
uMa LaRanJa iRiTanTe qUaLqUeR
uMa LaRanJa iRiTanTe qUaLqUeR:
Vingardium leve rola
Nilson Piana
Nilson Piana:
Achei irado o trailer, parece que vai ser bom
Dolly
Dolly:
O universo do avenger tbm é foda.
Bruno Henrique
Bruno Henrique:
É do UNIVERSO do Harry Potter,
ismar eric
ismar eric:
Finalmente vou aprender a fazer LSD😀
canal dos bakas
canal dos bakas:
Todo mundo sabe que Harry Potter sem Harry Potter é golpe
gabriel brito
gabriel brito:
Cara o universo Harry Potter é muito bom tem como criar muitas coisas vamos ver
CHUCRUTE
CHUCRUTE:
*Sonserina me espera!*
Player Happy
Player Happy:
Skyrim evoluído
O MULTIVERSO DO RATO
O MULTIVERSO DO RATO:
podia ter varias historia englobando esse filme
Marcelo 9087
Marcelo 9087:
Vai ser exclusivo pa ps5?
Lucas Gamer
Lucas Gamer:
O sonho do Gamera se tornou realidade kkkk
Carlos ygor
Carlos ygor:
Muito foda
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius:
Isso é golpe, rapa!
Rodrigo M
Rodrigo M:
Estupefaça!
Eduardo Juncker
Eduardo Juncker:
É exclusivo do PlayStation?
Neko's Game Show
Neko's Game Show:
Fomos enganados kkkkk
Victor César
Victor César:
Aí o Harry vem numa DLC kkkk
PEDRO EZ
PEDRO EZ:
Será que sai pra ps4 ?
Rhuan Gabriel
Rhuan Gabriel:
Harry Potter sem Harry Potter, isso é golpe rapá
Lukas Vinicius
Lukas Vinicius:
QUE CABELO EH ESSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rapina Fire
Rapina Fire:
Será que vai ser MMO, multiplayer normal ou single-player?
Willian Sotocorno
Willian Sotocorno:
Muito mais legal ser sem o Harry Potter, deixa o coitado descansar
Guilherme Silva
Guilherme Silva:
vai rodar no ps4 ??
Rayllso silva
Rayllso silva:
Você é foda dava ❤️
ASLAN
ASLAN:
Tá top em
Dani PM
Dani PM:
Muito top
Gabriel Ferreira da silva
Gabriel Ferreira da silva:
vai ter pra pc?
OstEVE
OstEVE:
Vai sair só pra ps5?
Leonardo
Leonardo:
Caralhooou
gustavo lima
gustavo lima:
Parece muito Skyrim
Ideias geniais do Doctor
Ideias geniais do Doctor:
Vai ter pra PS4 pfv ?
Black Noir
Black Noir:
QUE DELÍCIA CARAAAA
Celso Games1
Celso Games1:
Harry Potter sem Harry Potter pra mim é golpe🤣🤣🤣🤣
kaedu
kaedu:
Vingardium leve røla,avara q raba.varios feitiços
Gabriel Vinícius de Andrade Lima
Gabriel Vinícius de Andrade Lima:
É só pra PS5?
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade:
7 jogos os mais todos os dias do Harry Potter Sem Harry Potter
MONITOR 616
MONITOR 616:
Tá lindo D+
Diego Albernaz
Diego Albernaz:
vai ser mmo/rpg ??? pqp isso seria insano
Gabriel Rodrigues Facundo Pereira
Gabriel Rodrigues Facundo Pereira:
É pra ps4 ou 5?
Alexandre Guerra
Alexandre Guerra:
Mas vai ser exclusivo pra PS5?
Gabriel Toshio
Gabriel Toshio:
Exclusivo?
Nith
Nith:
Vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
LEVY DE MESQUITA GOMES
LEVY DE MESQUITA GOMES:
apareceu o Harry , naquela hora que o cara põe o chapeu nele
Vinicius Vidal
Vinicius Vidal:
Harry Potter sem Harry Potter é golpe Rogerinho
Deletar Gameplays
Deletar Gameplays:
E exclusivo??
JFdosGames
JFdosGames:
hmmm
Leandro Dionisio
Leandro Dionisio:
Vai ser muito foda
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira:
Filnalmante
Rodrigo Marques
Rodrigo Marques:
Vai ser exclusivo?
Vinicius Yuji
Vinicius Yuji:
Harry potter vai vir em um DLC
underline360
underline360:
é mmo po, f
Hydrix
Hydrix:
Observatório Potter!!!!!!!!
Marionete Condenado
Marionete Condenado:
Adorei
Vinicius Putti Morais
Vinicius Putti Morais:
finalmente caraio
Michell Martins
Michell Martins:
Lembro do Harry Potter do ps1 kkkkk
Luccas Pinheiro
Luccas Pinheiro:
Foda
Merverick Souza
Merverick Souza:
Sara que vem pra ps4
Rafael Volpi Teixeira
Rafael Volpi Teixeira:
Harry Potter sem Harry Potter? É Golpe!
Luan Moacir
Luan Moacir:
Harry Potter sem Harry Potter é fraude
mateusffpaes
mateusffpaes:
É golpe
Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes:
É golpe