PALMEIRAS 0 X 2 SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS | 15ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | ge.globo

Fim do tabu! São Paulo vence o Palmeiras na casa do rival e segue na cola do líder. Tricolor sobe na tabela, e Verdão perde a segunda seguida; Reinaldo e Vitor Bueno marcaram.

Confira todos os Melhores Momentos com mais replays em ge.globo: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/10-10-2020/palmeiras-sao-paulo.ghtml

✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE: https://cutt.ly/xfHlwBk

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco sobre a partida 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Melhores Momentos do Brasileirão: https://cutt.ly/NfHk9TS
► Melhores Copa do Brasil: https://cutt.ly/LfHk3Di
► Gols Série B: https://cutt.ly/LfHk84c
► Bola Quadrada: https://cutt.ly/IfHk7ra
► BMFC: https://cutt.ly/gfHk5bH
►Humor no GE: https://cutt.ly/HfHk6SY

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil - https://cutt.ly/ffV1Xri
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO!
Tem gols e melhores momentos narrados, games e muita resenha.
E não é só isso 😮😮
Em breve, mais novidades para vocês 😎🤙

100+ comentarios:

ge
ge:
É briga de gigantes no topo da tabela!! 😎⚽️
Fala torcedor, o que achou do clássico?
Vitor Vasconcellos
Vitor Vasconcellos:
O Palmeiras fez um gol pra cada Mundial KKKKKKKKKKKKKK
Diogo Costa
Diogo Costa:
Legal a homenagem, cada um fez um gol pra cada rebaixamento do adversário.
Tv Alviverde
Tv Alviverde:
Não jogamos nada, infelizmente
São Paulo mereceu a vitória
Adeus luxa
†Leonan†
†Leonan†:
Venceu quem tem mundial
Guilherme Mello
Guilherme Mello:
LUXEMBURGO:
- PERDER PARA O SÃO PAULO É NORMAL, É UM CLUBE TRICAMPEÃO DO MUNDO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
L J
L J:
3 Mundiais em campo e nenhum era do Palmeiras kkkkkkkkk
Desarme
Desarme:
Jogo fácil, atlético goianiense deu mais trabalho
Konan
Konan:
"Não exxplicaram pra mim que era pra vencer, só falaram que não era pra empatar."

Profexor, 2020
KVN Editz
KVN Editz:
Ngm falou isso mais o *DIEGO COSTA JOGOU DEMAIS!! SLK!!*
Rodrigues and Friends
Rodrigues and Friends:
Caraca sou santista mais o São Paulo tá seguindo com fé o Dinizismo até não dar mais
Luigi
Luigi:
Um gol pra cada rebaixamento do verdinho 😂😂😂
BONDE DO RIBAGOD
BONDE DO RIBAGOD:
Quando era o jogo decisivo pro Diniz sair do cargo, os cara vão lá e quebram um tabu de 5 anos. Me façam um favor, poderiam botar toda essa pressão no jogo de volta contra o Corinthians??
Miguel Fernando
Miguel Fernando:
"em outubro tudo volta ao normal"
Outubro: são Paulo invicto em clássicos , na parte de cima da tabela do brasileiro e dando chocolate no Palmeiras no Allianz.
Gabriel Dipre
Gabriel Dipre:
Nem sou São Paulino, Mas pelo lances o São Paulo amassou o Palmeiras dentro da casa do Palmeiras kkkk
Alberto M
Alberto M:
Sou Santos, mas respeito muito a história do tricolor; grande vitória contra o porco. Venceu o Tri campeão da Libertadores e único Tri campeão mundial do Brasil.
Gustavo Santanna
Gustavo Santanna:
Em campo temos 3 mundiais. Todos do São Paulo
E temos 2 Rebaixamentos. Todos do Palmeiras
Wellington ,
Wellington ,:
Atualizando: Palmeiras perde mais uma e continua sem Copinha e sem Mundial
Eronides Gomes de Lima Gomes
Eronides Gomes de Lima Gomes:
Sou palmeirense mas esse jogadores do palmeiras parece jogadores de serie c kkkkkkk parabens Sao Paulo.
SPFC ATÉ O FIM
SPFC ATÉ O FIM:
Esse é o número de gols que o brenner e luciano vai marcar no brasileirão
⬇️
Vaniquecio Lourival
Vaniquecio Lourival:
Até que fim o São Paulo jogou como um time grande, tem que voltar a ganhar jogos grandes e consequentemente voltar a ser campeão e temido pelos adversários.
Leoziin
Leoziin:
Foi só o Palmeiras colocar um gramado decente na Arena que o São Paulo ganhou kkkkk
Anderson Debona
Anderson Debona:
Boaaaa São Paulo, sou Gremista e venho torcendo pela recuperação de vocês a tempos, parece que finalmente o time se ligou no que fazer e tá indo bem demais, a eliminação na liberta não foi ruim, deu foi um impeto pro time
Ruan !!!
Ruan !!!:
Invicto em clássicos em 2020 esse é o São Paulo que queremos porra! 🇾🇪
Geek UniverseCS
Geek UniverseCS:
O Tri do mundo venceu porra! 🇾🇪😌👍

Chora sem mundial! 😭
Cauã Pereira
Cauã Pereira:
Agora é a hora do Daniel Alves fazer um samba e cantar "Palmeiras Não Tem Mundial" kkkkk
Janio Wilke
Janio Wilke:
Depois dos fraldinhas do Flamengo, a Peppa não foi a mesma 😂
Leicester City Football Club
Leicester City Football Club:
Materia globo: porcos sao abatidos em sao paulo
Kuro apenas
Kuro apenas:
_Aqui uma poesia do Diniz: Faço cagada, me chamam de animal; tento e tento continuo um boçal; mas haja oq vier o Palmeiras continua sem mundial._
LEONAN FERREIRA
LEONAN FERREIRA:
...Tudo normal, ganhou o que tem mundial 😂🔴⚪⚫
Azukerman SM
Azukerman SM:
O Palmeiras foi massacrado, era para ser uns 4 para o SP
NiRu33_Pro
NiRu33_Pro:
Slc Thiago Volpi incorporou o M1T0 naquela defesa de falta, que defesa Linda mds
Bruno Silva
Bruno Silva:
Nem mulher de bandido apanhou tento ,como o Palmeiras hoje 😂😂😂
Chapolin Colorado
Chapolin Colorado:
Tava tudo normal em campo:

Palmeiras marcou gol pra cada rebaixamento do São Paulo
E o São Paulo marcou gol pra cada rebaixamento do Palmeiras
ok massar
ok massar:
Tudo voltando ao normal,, sao paulo brigando pelo titulo, palmeiras no meio da tabela e o itaquerense rumo a segunda divisão
Cesar Henrique
Cesar Henrique:
Reinaldo fez tudo certo hoje kkkkkkk maluco jogou muito !!!!
Renato Almeida
Renato Almeida:
O SPFC não quebrou nenhum tabu, esse estádio existe a 70 anos, ele só foi reformado, o SPFC já ganhou outras vezes lá dentro, só no galinheirão que o SPFC não ganhou ainda, pois esse estádio não existia até 2014.
Kezmam Novic
Kezmam Novic:
Parabéns São Paulo ✌🏻jogou com raça 👏🏻👏🏻
Merece a vitória ✅
Tio Taylor
Tio Taylor:
Eu só acredito vendo

Eu vendo isso: EU NÃO ACREDITO
Rob
Rob:
Outubro volta ao normal 👇🏾








Outubro : São Paulo quebra tabu diante do palmeiras no Allianz
Paulo Silveira
Paulo Silveira:
Venceu quem nunca caiu para a segunda divisão.
MORENO - PR and BR
MORENO - PR and BR:
Luxemburgo ta ultrapassado mesmo , levou nó tatico do diniz kkkkkkkk.
SirGustt
SirGustt:
Eu disse que o SPFC ia ganhar de 2x0!
José Silva
José Silva:
Venceu o maior: o que tem mundial e nunca foi rebaixado!
Carlinhos
Carlinhos:
Sou Santos mas gostei muito da vitória do tricolor,afinal venceu quem tem Mundial 👊💥
tony Vieira
tony Vieira:
AGR a balela dos palmeirenses acabou não tem o q falar mais ... Sempre foi freguês do sp
P3dr0SPFC28
P3dr0SPFC28:
Finalmente o tricolor ganhou uma no chiqueiro, e o palmerinha não jogou nada kkkkk
Vinny Costa
Vinny Costa:
2:27 Respeita o monstro Volpi
🇦🇷MARCK LOPEZ🇦🇷
🇦🇷MARCK LOPEZ🇦🇷:
Palmeiras não tem mundial! Aquí é santos!
Jordan Vinicius
Jordan Vinicius:
Gustavo Villani é São Paulino doente 😂😂❤️
Gilberto junior
Gilberto junior:
os maiores venceram seus clássicos hoje .. srn aos são paulinos .
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira:
O sem mundial perdeu 😂😂😂😂
Odeio gente sem futuro
Odeio gente sem futuro:
Venceu quem nunca foi rebaixado. Venceu quem tem mundial. O maior venceu!!! Fim...
douglas natale
douglas natale:
São Paulo venceu o palmeiras!?!?!?!, E CADÊ A NOVIDADE?
super geek channel
super geek channel:
Mano, o combinado foi o seguinte,só faz gol quem já ganhou mundial aí o Palmeiras fez certinho, jogou com caráter!!!
KIKÃO LINDÃO
KIKÃO LINDÃO:
São Paulo:A






Palmeiras: GaNhAMo dO CuRiNthia nUsSo MAioR RIvaL.
Paulin Bacana
Paulin Bacana:
O escarpa deve tá chorando no banheiro dps da defesa do volpi kkkk
Luan Alencar
Luan Alencar:
Palmerda não ganha nem do são Paulo kkkkkk e nem tem mundial kkkkk
FLA
FLA:
Clássico carioca:VENCEU O MAIOR


CLASSICO PAULISTA :VENCEU O MAIOR QUR TEM MUNDIAL KKKK


OS MAIORES DO RIO E SAO PAULO GANHARAM KKKK FATO KKKKK
Luis Fernando
Luis Fernando:
Mano segundo gol do são Paulo foi coisa de vídeo game que jogada
- Luís'
- Luís':
" BATEU PABLO, ALIÁS VITOR BUENO " Kk
Davi Ramos BR
Davi Ramos BR:
Clássico bom, por favor "ge", seria muito interessante vocês colocarem as escalações das equipes no começo dos vídeos....desde já, agradeço!!
fausto kotama
fausto kotama:
Agradecido aos editores por começarem a colocar os lances que geraram os pênaltis das partidas
É os guri pai.
É os guri pai.:
Palmeiras menor de são Paulo sem mundial sem copinha BI da b istu é Palmares


Venceu quem tem mundial
Adriano Schunck
Adriano Schunck:
REINALDO AINDA NESTE CAMPEONATO BRASILEIRO IRA FAZER UM GOLAÇO DE PELO MENOS UNS 25 METROS DESS3S CHUTES LINDOS
Anderson Huss
Anderson Huss:
O Diniz é teimoso, o São Paulo é muito maior que técnico ou jogadores, ou jogam pelo São Paulo ou estão fudidos !!!!
Jose Vieira
Jose Vieira:
Não tem copinha não tem mundial kk
Matheus Feliphe
Matheus Feliphe:
O palmeiras fez um gol pra cada rebaixamento do são Paulo e o são paulo fez pro do palmeiras.
Ciro De Cristo
Ciro De Cristo:
Cara o futebol é muito louco.
Quem diria que o São Paulo ia quebrar o tabu contra o Palmeiras justamente com o Diniz!!!😳
Cristhofer da Silva Rezende Rezende
Cristhofer da Silva Rezende Rezende:
Parabéns ao São Paulo, vergonha meu verdao 😠😠😠😠
Weberton Moura
Weberton Moura:
3 mundiais e duas série b em campo kkk🔴⚫⚪👊 chupa porcokkk.
Luigi
Luigi:
*PALMEIRAS PIADA NACIONAL KKKKKKKKKKKKKKKK*
HMG Motorhead
HMG Motorhead:
Sou palmeirense mas o Palmeiras não jogou nada nessa partuda,São Paulo mereceu ganhar
Arthur bruno
Arthur bruno:
Clássico enorme, 3 mundiais em campo
Ysleiver Cesar
Ysleiver Cesar:
A melhor contratação da Globo foi esse cara o Gustavo Villani .... O jogo pode até tá ruim mais a narração salva 🙌🙌🙌
Leonardo Trani
Leonardo Trani:
Fernando Diniz é o melhor tecnico do Brasil, as pessoas que criticam ele não sabem nada de tática. Ele só não deu certo no fluminense e no athletico pr porque não tinha um jogador matador que faz a cada 2/3 ou 1/3 jogos
Fabio Rocha
Fabio Rocha:
SÃO PAULO MAIOR TIME DO MUNDO
QUÍMICA FÁCIL ENEM
QUÍMICA FÁCIL ENEM:
*Palmeiras tem mundial sim! Mundial "Caninha 51" conquistado via "fax" kkkkkkkk*
Pedro Chaves
Pedro Chaves:
Primeiramente sou flamenguista e vim zuar o porco hehehehehe cadê o invicto agora chorrrraaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo Corumba
Rodrigo Corumba:
Palmeiras não tem mundial!
marcos dantas
marcos dantas:
Fumo nas Pepas kkkk
Bruno Rafael
Bruno Rafael:
Chupa Palmeiras aqui é São Paulo 🔴⚪⚫
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira:
Basicamente essa foi a revanche de 2019 que o Palmeiras ganhou no Morumbi de 2 x 0
Agora foi o São Paulo que ganhou parabéns quebramos o tabu
Gabriel M.
Gabriel M.:
Que triste que o Palmeiras perdeu, espero que continue assim
Nurbro diz
Nurbro diz:
FELIPÃO SAIU POR MUITO MENOS 😔😔😔
100 mil inscritos se eu dar like no seu comentário
100 mil inscritos se eu dar like no seu comentário:
Eu acho uma hipocrisia os cara querer comparar a COPA DO BRASIL com o MUNDIAL , mds é hipocrisia da porra . Normalmente é vascaíno ou palmeirense que faz essa comparação ridículo















































Corinthians vai cair 🦍🦍🦍🦍🦍
Meykson Santos
Meykson Santos:
Se o São Paulo Jogar com a Vontade de Hoje, eu nao temerei nenhum time desse Brasileirão, pode vir qualquer um
Luiz Müller
Luiz Müller:
Reinaldo passeou, hoje, no Allianz. Jogou muitooo 👏🏼👏🏼
Rhadachy Wakiyama
Rhadachy Wakiyama:
Grande vitória do São Paulo-SP sobre Palmeiras-SP
Brenno Oliveira
Brenno Oliveira:
Só queria entender pq essa defesa do jaison no 1:29 não contou como defesa difícil pqp
Joao Gabriel
Joao Gabriel:
Goleiro tentando adivinhar qual lado reinaldo ta olhando pra chutar

Reinaldo:🥴
Simei Antunes
Simei Antunes:
Obrigado GE pelos melhores momentos e pelos gols, agora não precisamos ver como o João Vitor ganha dinheiros com os robôs que vendem no Facebook, o cara chatoooooooi 🙏🏻⚽
Jackson Silva
Jackson Silva:
Vim aqui falar que... O Palmeiras não tem mundial 😂
Ray /Riyan
Ray /Riyan:
*Até O Time Da Minha Cidade Tem Copinha........!Cadê A Copinha Do Palmerda?*
Roger da Silva
Roger da Silva:
Vitória facíl do São Paulo. péssimo trabalho do Luxa.
TRENTH
TRENTH:
REINALDO ♥
M4rcvz
M4rcvz:
PUTZ MANO NEM PARA EMPATAR COM O SÃO PAULO??? 😂😂😂
NOBRE BS
NOBRE BS:
Porcada tá virando bacon
João Vitor
João Vitor:
Defesassa do Volpi, mao trocada. Ótimo goleiro
Mayhson Lima Cardoso
Mayhson Lima Cardoso:
O Palmeiras sempre foi uma porcaria,essa é a realidade!