VELLOSO: PALMEIRAS ESTÁ PREPARADO PARA O RIVER PLATE | OS DONOS DA BOLA

A escalação do Palmeiras para o jogo contra o River Plate está praticamente definida. O Velloso acha que o Verdão vai conseguir bater de frente com os argentinos.

#OsDonosDaBola #Palmeiras #River

INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS
DA BOLA.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA
BOLA: https://bit.ly/39Bx1L4
Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/osdonosdabola
Twitter: https://twitter.com/OSDONOSDABOLA

Noticias relacionadas:

100+ comentarios:

UMA PALESTRINA
UMA PALESTRINA:
Avanti meu PALESTRA 👊👊
roberto morais
roberto morais:
Opinião de Neto está Falando certo no Lugar de Gabriel Verón melhor colocar Gustavo escapar.e no Segundo tempo colocar Gabriel Verón no Segundo tempo.
Indião da Silva
Indião da Silva:
"Os Neymar da Bola"
Vamo la entao:
Em nome do Neymar... do fío dele Davi Luca... e do Chulapa do Santos... Amém... Tá começando mais um Os Neymar da Bola aqui na Band
E eu ja quero começar falando do jogo entre Neymar 10 x Covid 19...
Lubas Sousa
Lubas Sousa:
Carai mano ate que fim concordei com o neto!
agenor sociologia
agenor sociologia:
Concordo com o Neto: Scarpa no lugar do menino veron
cesar augusto
cesar augusto:
Ninguém colocando fé no palmeiras.
Assim q eu gosto. Avanti Palestra.
Poluição Tietê
Poluição Tietê:
Não torço para nenhum dos brazukas da liberta, mas quero que algum deles seja campeão. Antes um br do que um argentino 👍
bruno mendes
bruno mendes:
Sou Corinthians e quero ver uma final brasileira !🇧🇷 Argentinos jamais 😒
Sr Sleenx
Sr Sleenx:
Eu acho que lá na Argentina vai ser empate de 0x0 ou 1x1, e no Allianz parque 2x0 Palmeiras
Jose Damasceno
Jose Damasceno:
Excelente escalação. A melhor pissivel
Luis Gustavo Gustavo
Luis Gustavo Gustavo:
Verón não tem condições de começar jogando nunca ,....é um pique bem dado ja pede pra sair ,....contusão muscular é demorado.
Alfredo Coelho
Alfredo Coelho:
VELOSO QUEM FAVORITO RIVER EPALMEIRA SERABOMJOGO ......FUI😁
Richard Coutinho
Richard Coutinho:
Levou apenas 3 gols e fez 29, joga pra ganhar, time grande entra pra vencer, os pequenos entram para não perder.
Breno Meireles
Breno Meireles:
Vai ser disputado pra caramba 💚💚💚💚com tudo alviverde
Raul Santanabezerra
Raul Santanabezerra:
EU ACREDITO!
Gustavo Pujol
Gustavo Pujol:
Nem a FIFA sabe que são vcs timinho pequeno cachaça 51
Junior Mérito
Junior Mérito:
O interessante é a super valorização da imprensa brasileira com relação aos argentinos. Estão menosprezando o Palmeiras, e tratam o gigante brasileiro como se fosse um time sem nenhuma tradição.
ARTE DA GUERRA
ARTE DA GUERRA:
✅✅✅
Adriano de Souza 1914
Adriano de Souza 1914:
Abel Ferreira - o Resgate do orgulho Palmeirense - www.youtube.com/watch?v=SJVRFyBZBz4&feature=youtu.be
Matheus sousa
Matheus sousa:
Todo mundo sabe que o River plate sempre decide e joga melhor fora de casa.
Humberto Borges
Humberto Borges:
Ganhamos no contra ataque,River 1 x 3 Palmeiras,Rony,L.Adriano e Veron vai deitar e rolar é o jogo dele
RedBull PiecE
RedBull PiecE:
2x0
Vonei Oliveira
Vonei Oliveira:
Avanti meu palestra.3a1
Canal do Futebol Brasileiro 2001
Canal do Futebol Brasileiro 2001:
Vai ser dahora o jogo
Kaique Souza
Kaique Souza:
Eu nao sei se eu vo conseguir dormi essa noite AVANTE PALESTRA
acarlos
acarlos:
vellooser o famoso mick jagger
Vitor Leonardo
Vitor Leonardo:
Primeiro a comentar
João Marcos
João Marcos:
Avanti palestra Hoje vai ser na raça no coração vamos ganhar vamos ser campeão lutando juntos Palmeiras. Palmeiras 2x0 River PLATE
Anderson varejão
Anderson varejão:
Sem mundial
MARCIA GERTO
MARCIA GERTO:
YY8 NOVAS PREVISOES PARA O BRASIL E O MUNDO VEJAM
https://www.youtube.com/watch?v=eSCz2nyMlTs
https://www.youtube.com/watch?v=LzwXZhH96ow
Osmar Pinto
Osmar Pinto:
tou com Neto escarpa tem di sair jigando.
R.C STATUS
R.C STATUS:
https://youtu.be/XiE2UqsjW2o MC Lan deu a volta por cima
Marco Antônio
Marco Antônio:
Palmeiras estreia hoje na libertadores.
Vamos ver agora como o time esta de verdade.
Até agora só pegou galinha morta
Stevan 777
Stevan 777:
eu iria de zé rafael e patrick de paula de volantes, danilo é muito bom mas eu iria com esses dois

zé rafael pela experiência e pela força e patrick de paula pela calma e pela chegada na área
Fernanda Lima
Fernanda Lima:
Verdaõ vai atropela o River
Douglas Araujo Antunes
Douglas Araujo Antunes:
Cade o satanás dus infenru ? Foi mandado embora ?
Victor Gomes
Victor Gomes:
Kkkkkkkkkkkk coitado
Gilmar JOSÉ Damaceno
Gilmar JOSÉ Damaceno:
Gostei da escalação
Hermano Matos
Hermano Matos:
Com Zé Rafael e Veron voltando vai ser Patrick e Scarpa
Alfredo Coelho
Alfredo Coelho:
BOATAR DO DABOLA OTIMO PROG.....DE. EDPORTE NETO. CONTRA U MAUROCESAR PEREIRA ....FUI. 😁
Jose ademir Santos
Jose ademir Santos:
Boa tarde Veloso melhor goleiro do Brasil avante meu palmeiras
Jamaul Silva
Jamaul Silva:
Veloso entende de futebol e neto
entende de enterompe os entrevistados
Futebol Todo dia
Futebol Todo dia:
Vamo lá meu Alve verdeeee avantee
Ricardo Santos Alves
Ricardo Santos Alves:
3 a 0 palmeiras fui
MESSI FUT
MESSI FUT:
Vai ser amassado pelas galinhas
Marcelo Lubrano
Marcelo Lubrano:
3x3
Bernard Ben Levi
Bernard Ben Levi:
Se for para se preocupar com defesa e ainda ter velocidade pode adiantar o Menino na ponta direita, ele é bom na marcação e ataque e é rápido.
Ricardo Santos Alves
Ricardo Santos Alves:
Acerto neto
System das Antigas
System das Antigas:
De novo Luan? Não acredito o cara já prejudicou o Palmeiras em duas libertadores
Alfredo Coelho
Alfredo Coelho:
NETO NEIM PERGUMTO EC....LFUI..😁
Matheus Donato
Matheus Donato:
palmeiras vai tomar de 4 pro river plate
THE BROTHER SOUND
THE BROTHER SOUND:
Acho melhor jogar o favoritismo pro outro lado.
Ninguém ta botando fé no Palmeiras🐷, vamos surpreender.
Yzael Romão
Yzael Romão:
Eu dixxxcordo
Hinos Dos Clubes Oficial
Hinos Dos Clubes Oficial:
River se sabe como e ne se ilude ai não
Evandro vanduu
Evandro vanduu:
Nos vai surpreender o River lá na casa deles,vai vendo....
Divino Charles
Divino Charles:
Palmeiras 2 a 1 avante palestra
Jilva Suza cabral
Jilva Suza cabral:
Times argentinos sao poperou eu vejou River Plete x Santos
Asafe Souza
Asafe Souza:
Que eu saiba o borré ta fora neh nao?
Almi Viana
Almi Viana:
Luan é fraco mano na boa
rubens lincoln pereira
rubens lincoln pereira:
Esse time é mentiroso hein
marcos dos santos
marcos dos santos:
Esse neto tá é secando nosso verdao
Grêmio imortal
Grêmio imortal:
Cardápio de terça porco no Rolete
#AsPepasPiramkkkk👉🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
João Paulo 34
João Paulo 34:
Eu queria saber se só o Palmeiras vai jogar a semi não tem o Santos não é ? Pq não mostra tbm ?
Marcos Martins
Marcos Martins:
2x0 river
Murilo Lopes de souza
Murilo Lopes de souza:
Gayrytyasp
Rogerio Lacerda
Rogerio Lacerda:
Cadê edilson ????
murilo zocca
murilo zocca:
Se eu fosse o palmeiras fechava e só saia contra ataque pq nossos pontas e laterais são rápidos e o meio também
Renan Oliveira
Renan Oliveira:
Na casa do River o Palmeiras não ganha, agr no outro jogo eu não sei
Alfredo Coelho
Alfredo Coelho:
JOGO DURO NAO EFASIO. IGUA POR ...IGUAL EQLIBRADO COMCORDA PAL ERIVER TINHA Q PITIBU FM.......FUI😁
dog meno
dog meno:
Veloso clubista dms
Alisson Ferreira
Alisson Ferreira:
Todos já sabem vai dá final Argentina
AMADO ROSSI
AMADO ROSSI:
Vai ser bom ver o Palmeirinha passar vergonha 😁
CANAL CHICOTE NELES
CANAL CHICOTE NELES:
CENTENAS DE PÁSSAROS MORREM NA VIRADA DO ANO NA ITÁLIA, ONG DIZ QUE CAUSA FOI OS FOGOS DE ARTIFÍCIO --//-- assistam ao vídeo que fizemos e postamos em nosso CANAL CHICOTE NELES sobre esse assunto estranho e triste ao mesmo tempo // aguardo todos vocês em nosso canal , meus amigos !!!!
Elieudsonmaia Crus
Elieudsonmaia Crus:
Cara não é fala mas em 99 quando o Palmeiras foi campeão passou bem pelo rive,é esse jogo passaramos de novo...🤣🤣🤣🤣
Weslei Bruno
Weslei Bruno:
Vai ser 4x0 pro River hoje
rex Rex
rex Rex:
Escarpa tem que ser na frente do Vina Banco Rafael
Daniel Moreira
Daniel Moreira:
Palmeiras sem mundial vai tomar um sacode
Maurício Alves
Maurício Alves:
Teria mais receio do boca, pq o River Plate pipoca pro Palmeiras desde sempre.
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues:
Esse ano o Palmeiras primeiro campeão mundial e maior campeão nacional vai papar tudo, a mulambada trambiqueira sem estádio vai a loucura.
Tiago Mantena
Tiago Mantena:
3 contra ataque
Palmeiras 3x0
alzemar rodrigues
alzemar rodrigues:
acho que esta preparado pois se preparou bem na libertadores, no grupo do palmeiras tinha o >>
Guaraní-PAR
Bolívar
Tigre depois nas NAS OITAVAS poderoso DELFÍN E NAS QUERTAS O PODEROSO LIBERTAD... MEU PALPITE 4 X 0 AMANHÃ, E NA VOLTA PERDE DENOVO. RIVER CAMPEÃO ESSE ANO.
Junior dm
Junior dm:
Gol do Rony 0x1
C.R. Flamengo
C.R. Flamengo:
Se o River jogar contra o Palmeiras igual jogou contra o Flamengo em 2019, vai dar merda.
rubens luan
rubens luan:
Palmeiras e river
Mensageiro
Mensageiro:
Pô velozo...num intendu....
Se fala qui mora nu
guarujá...e passado u revéião no Arujá....num intendo...
É purque u Capitão dedo podre ..estava por lá ❓
Só podi sê.... pô....
Mais , agora ele já foi pa Brasilha...acho qui ele vai trabanhá...🤔
Quanto ao jogu...num digo nada....
Eu sô mexicanu.... tá....👽
Aelson Alves
Aelson Alves:
Palmeiras vai acabar com o river lá
Raffa E L sc
Raffa E L sc:
Coitado do sem Copinha e sem Mundial kkkkkkkkkkk
Matheus sousa
Matheus sousa:
Ze Rafael, Lucas lima são pé de grilo não sei como esses cara joga no palmeiras.
Breno Souza
Breno Souza:
3x1 River plete 😂
canal canabis santos
canal canabis santos:
Palmeiras 2x1
EDILSÚ U JOGADÔ
EDILSÚ U JOGADÔ:
DISCORDO
Anderson Brum Fonseca
Anderson Brum Fonseca:
Cara palmeiras não tem camisa pra bater de frente com o River,,,,e nem um jogador extraordinário que ganhe o jogo
Hiago Rios
Hiago Rios:
Neto entende nada de futebol mesmo, ele se baseia no tempo que ele jogou futebol, nos anos de 1960 aos anos 2000 os esquemas táticos e a marcação não eram muito utilizadas, O Futebol era movido a Raça , a pártir dos anos 2000 Os Treinadores começaram a adáptar táticas em seus times e uma marcação máis organizada, Barcelona de Pepe Guardiola Tiki Taka, Tite com um sistema defensivo em 2012, e entre outros. Enfim . Neto entende nada mesmo.
Cadu Zl
Cadu Zl:
Amanhã é jogo com time grande viu...
Esse MUNDIAL SERÁ cancelado NOVAMENTE
A PIADA CONTINUA viu...
5+1=6
51 é meus bagos
S.E PALMEIRAS
S.E PALMEIRAS:
*Teremos um Forte Bayer de Munique contra um Palmeiras bem preparado*
Vitor Miguel
Vitor Miguel:
Infelizmente e fim de caminho pro river vai parar no maior do brasil
Edcledson Farias
Edcledson Farias:
Kķkkkķkķkkk está pronto pro River 😂😂😂😂😂😂😂😂
cadaxi bin
cadaxi bin:
vamos ver de quanto o Palmeiras vai perder pera aí uns 4 kkkk
Dimas Moura
Dimas Moura:
Meu time seria, Weverton, Gomes, Luan, menino, vinha, Danilo, Zé Rafael, Patrick, scarpa, Roni, Luiz Adriano,eu deixaria o veiga pro segundo tempo,caiu muito de produção,tá muito mal, veron tá vindo de lesão segundo tempo também.
Ronaldo Silva
Ronaldo Silva:
Impressionante como os cara consegui ser tão clubista.. River é um time muito bom..mais o Palmeiras estando na semifinal da libertadores na final da copa do Brasil entre os 6 melhores do brasileiro é ruin? Pqp .mais continuem assim pois é assim q vamos passar contra tudo e contra todos..🙏